segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Ano Novo. Vida Nova!

Bem vindos de volta, meus amigos da blogosfera! Como estão passando esse Reveillon? Sim. Ano Novo e as festas não acabaram, dizem que o ano só começa depois do Carnaval, então ainda estou curtindo a Virada do Ano.
Não sei como foi à festa de vocês, a minha foi excepcional. Passei com uns amigos ali no Centro Oeste! Longe né? Acho que era o único carioca na região. (kkkk)
O povo lá leva a coisa a sério, olha a só o painel na entrada da chácara. Mais uma vez muito obrigado a todos pela recepção.

Bem, vamos ao que interessa. 2018. Ano Novo. Vida Nova!
Por isso. Vou mudar as coisas aqui! (calma Adriano! Já estou até vendo você me chamando de subversivo – kkkk) Vou falar do Livro do Mês e no próximo post falar sobre o texto. Que tal? Mudar é sempre bom! Vamos lá!
Antes, queria fazer uma retificação: não é livro do mês, mas e-book do mês. Como fez o Adriano que presentou a todos com o e-book Como abrir conta em uma Corretora deValores agora é a minha vez de presentear a essas três ou quatro pessoas ...” (você acha que tem esse povo todo nos acompanhando Adriano?)
Adriano e eu conversamos sobre se faríamos ou não esses e-book´s, afinal não somos escritores. Como canta Belchior:
Nós somos apenas dois rapazes
Latino-Americano
Sem dinheiro no banco
Sem parentes importantes
E vindo do interior
Desculpa a licença poética em por “eu sou apenas um rapaz” no plural.
Contudo temos um sonho:
 Mostrar que é possível de se acumular uma boa reserva financeira sem abrir mão dos prazeres pessoais!
Por isso sentimos a necessidade de escrevermos esses primeiros e-book´s. Sim. Terão mais. E inclusive vocês podem sugerir temas. Vocês três ou quatro que nos acompanham, né Adriano. (kkkk)
Para baixar o e-book basta clicar aqui.


Neste e-book você verá:
·        Diferença entre Poupança e Conta Poupança;
·        A Nova Conta Poupança;
·        Rentabilidade da Conta Poupança;
·        Os Indexadores da Conta Poupança;
·        A Inflação;
·        As Vantagens e Desvantagens da Conta Poupança;
·        Alguns Investimentos mais Rentáveis que a Conta Poupança;
·        Um exercício para que você possa criar o hábito de poupar e conseguir o montante de R$ 1.378,00 no final do ano.
Nesse ano de 2018 o Adriano e eu reassumimos o nosso compromisso de mostrar que existem caminhos e formas de se adquirir a saúde financeira. Tudo que estiver ao nosso alcance ... faremos!
Mas saiba que você terá que assumir esse compromisso também. Não comigo e muito menos com o Adriano!
Esse compromisso tem que ser assumido com você mesmo!
Lembre-se: Só você tem o poder de mudar a sua vida! Aproveite esse Ano Novo e Renasça!
Sei que você errou, quem não erra, contudo levante-se! Lute!
Apenas você pode fazer que o ano de 2018 seja realmente um Ano Novo.
 O sábio vê o erro como uma oportunidade! Assuma o erro e cresça com ele! 
Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje; o ontem já passou e o amanhã talvez não chegue. Seja Feliz Sempre!


Até a próxima.