segunda-feira, 16 de julho de 2018

Antes do Mickey

Salve galera!  Sejam muito bem-vindos de volta.

A dica de hoje é o filme 'Walt antes do Mickey', que está disponível na Netflix.


O longa conta a história do criador do Mickey desde sua infância até o momento em que as coisas começarem a dar certo. Não quero contar muito sobre o roteiro que é para não dar "spoiler", mas é uma bela história sobre ter um sonho e acreditar nele.

Agora, aviso de antemão para que não fique esperando assistir uma mega produção hollywoodiana, pois assim você irá se decepcionar. O filme, produzido por Arthur Bernstein e Armando Gutierrez, tem um ar mais simplista e com uma suavidade que me cativou bastante, dando uma humanidade muito grande às personagens e trazendo um ar de 'vida real'.




Muitas vezes olhamos para um quadro e nem imaginamos todo o trabalho para pintá-lo e com a Disney não é diferente. "Pintar" o império Disney não foi nada fácil, mas Walt acreditou no seu talento e foi atrás de seu sonho e por isso mesmo serve tão bem de inspiração para nós.

Na caminhada para o sucesso é preciso ter em mente que passaremos por momentos de altos e baixos, teremos vontade de desistir, algumas vezes teremos de fazer escolhas difíceis e abrir mão de algumas coisas e, principalmente, reconhecer nossas limitações e ter humildade para pedir ajuda.

Por isso, não desista de seus sonhos logo na primeira dificuldade. Insista e persista e siga em frente, pois, quem sabe, seu sonho pode te levar a ser um Disney.

Espero que assistam ao filme e voltem aqui para me contar se sentiram inspirados.

Um amplexo e até a próxima!